A diferença entre o passado e o presente.
Arcabuz
Magnum
Algumas informações na hora da criação do personagem.
A distribuição de pontos é idêntica a de Mago: Cruzada dos Feiticeiros, a única grande diferença são as Sociedades(anteriormente colocado como Afiliação), que tomaram novos rumos e agora são chamadas de Tradições.
Tradições
Em Mago, a divisão de "grupos" são conhecidos como as "Nove Tradições" e seus objetivos são ampliar a capacidade de pensamento "humano" através de seus paradigmas e crenças comuns. Dentre as nove Tradições estão os Adeptos da Virtualidade, o Coro Celestial, o Culto do Êxtase, os Eutanatos, os Filhos do Éter, a Irmandade de Akasha, os Oradores dos Sonhos, a Ordem de Hermes e os Verbena.
• Passo Um: Conceito do Personagem
Escolha:
-Conceito
-Sociedade
-Essência
-Natureza
-Comportamento
-Tradição
OBS.: Vale lembrar que não são necessárias todas as informações, converse com seu mestre que ele lhe dirá o que ele precisa.
Decida quanto ao estilo de mágika, crenças e história pessoal. (Vale lembrar que para definir esses conceitos é necessário ter pelo menos a tradição.)
Resumo sobre as tradições:
Obs.: Cada Tradição começa com um ponto na sua esfera principal (conhecida como Esfera de Especialização).
Adeptos da Virtualidade: Anarquistas brilhantes, os rebeldes Adeptos criam novas fronteiras juntando a tecnologia à alma. Cheios de atitude, é difícil acabar com estes sobreviventes.
Esfera: Correspondência.
Irmandade de Akasha: Místikos de ideologia oriental, a Irmandade procura a perfeição através da disciplina e da harmonia.
Esfera: Mente.
Coro Celestial: Estes magos buscam a unificação do mundo com o Uno de onde todas as coisas vieram.
Esfera: Primórdio.
Culto do Êxtase: Romper as barreiras do tempo, da sociedade e da resistência é o Caminho desta Tradição rumo à Iluminação.
Esfera: Tempo.
Oradores dos Sonhos: “Os que falam com espíritos”, estes xamãs primordiais lutam para romper as barreiras entre a carne e o espírito, juntando-os num só.
Esfera: Espírito
Eutanatos: Perseguidos erroneamente como cultistas da morte, esta Tradição procura o renascimento. Separando a palha do trigo, estes reencarnacionistas buscam um mundo novo e melhor.
Esfera: Entropia.
Ordem de Hermes: Mestres clássicos da educação e da disciplina, os magi Herméticos almejam a Ascensão através do aperfeiçoamento da sua arte.
Esfera: Forças.
Filhos do Éter: Embora muitas vezes sejam chamados de loucos, estes visionários orientam sua Grande Ciência através de teorias pessoais e de um código de honra.
Esfera: Matéria.
Verbena: Místikos primordiais, estes magos encontram a perfeição no interior, não no exterior. Sua Arte liga os ciclos do mundo com os ciclos da carne.
Esfera: Vida.
Vazios: Não reconhecidos pelas outras Tradições, e geralmente considerados un incômodo, aceitaram a ideia que tudo está morrendo, as pessoas, os ideais, o mundo. Eles sabem que o mundo está na descendente, mas planejam apreciar a viajem
Esfera: Nenhuma (na criação pode-se escolhê-la)
Ficha básica de Mago: A Ascensão
Nenhum comentário:
Postar um comentário